*

Logo The VideoKid ícone

The VideoKid

  • Gratuito
  • 107,00 MB
  • Para Android 4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
  • Adicionado em 26/4/2019
  • Vitrie FGL Indie
  • Acessar
    Gratuito

Chegue até sua namorada andando de skate e evitando obstáculos

Por Alana Schmidt
Publicidade

Um arcade verdadeiramente raiz é o que espera você em The VideoKid. Nele, o jogador controla um skatista tentando ganhar fama e espalhando seus vídeos pelo mundo enquanto realiza as manobras mais arriscadas em um ambiente extremamente hostil.

Para se dar bem em The VideoKid, você precisa prestar atenção em diversos lugares ao mesmo tempo. Existem três caminhos para seguir, mas é necessário ficar alternando entre eles para não cair nos obstáculos. Ao mesmo tempo, existem alvos e caixas de correio nas quais deve-se arremessar a fita de vídeo do garoto.

Cada obstáculo no caminho de The VideoKid necessita de atenção individual, já que nem todos podem ser evitados com uma manobra ou um salto. Existem pedestres que esticam as pernas, buracos, armadilhas e veículos em movimento dos quais desviar. Além disso, entre um obstáculo e outro é possível encontrar moedas que, conforme são acumuladas, permitem que o jogador continue a partida de onde parou, como se estivesse inserindo uma ficha em um fliperama.

O objetivo principal de The VideoKid é encontrar sua namorada no fim da fase; porém, para isso, é necessário chegar intacto até o local. Cada tentativa conta com apenas uma vida, a não ser que a quantidade de moedas coletadas seja suficiente para comprar um “continue”.




Nossa Opinião sobre The VideoKid

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The VideoKid e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

The VideoKid é um jogo arcade em que você controla um garoto skatista. Seu objetivo é chegar até sua namorada, que está esperando, mas no caminho existem diversos desafios e obstáculos para evitar. Coletar moedas e arremessar as fitas de vídeo nas caixas de correio são os elementos mais importantes depois de se manter vivo.

Visualmente, The VideoKid enche os olhos de quem joga, com seu estilo baseado em voxels. Todos os detalhes e a ambientação remetem a uma tradução descontraída da década de 1980, desde o visual dos carros ao estilo de roupa e às músicas tocadas.

The VideoKid conta com comandos fáceis, baseados em toques e movimentações básicas na tela do smartphone. Isso acontece de modo que qualquer tipo de jogador pode desempenhar as ações certas, porém, não é só de mecânicas que se faz um bom jogador: reflexos e raciocínio rápido são os elementos mais importantes para se dar bem nesse game.

The VideoKid é o arcade perfeito para quem gosta de jogos desafiadores e engraçados e procura algo a mais em relação aos outros títulos do mercado. Vale muito a pena adicioná-lo à sua biblioteca.

ImportantePrós
  • Gráficos bonitos
  • Ambientação divertida
  • Desafiador ao extremo
  • Comandos fáceis

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki