*

Logo 365 DNI - Livro ícone

365 DNI - Livro

  • Em Português
  • Pago
  • Para Web
  • Adicionado em 18/6/2020
  • Edipresse Polska
  • Acessar
    Pago
  • 23.241downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

O livro que inspirou o filme de sucesso da Netflix

Por Alana Schmidt
Publicidade

Depois do incrível sucesso de 50 tons de cinza, uma história que começou como uma simples ficção escrita por fã, mas que cresceu, vendeu milhões de cópias de livros e posteriormente chegou aos cinemas, outros “romances eróticos” também despontaram no interesse do público.

Enquanto na literatura crescia o número de obras e leitores deste tipo de história, as produtoras e estúdios também se interessavam por adaptar os livros para filmes, séries e outras mídias.

A mais nova obra de romance “sexy” a ganhar uma adaptação é 365 DNI, disponível na Netflix e inspirada no livro escrito por Blanka Lipinska, o primeiro de uma trilogia de livros que contam a história de Laura e do mafioso Massimo.

O livro está disponível para venda na Amazon, porém, ainda somente em Polonês, língua original da obra. O que se espera é que, com o sucesso do filme da Netflix, mesmo que pela controvérsia e cenas chocantes, além da aparente confirmação de sequências, o livro ganhe tradução para língua portuguesa em breve.

Quem assistiu o filme e gostou da história, ou mesmo quem ainda não viu, mas tem preferência pelos livros, vai encontrar uma história muito parecida com o que foi visto no streaming, pelo menos em relação à história base.

Laura, seu namorado Martin e mais dois amigos viajam para Sicília em férias e, logo no segundo dia, o mesmo do seu aniversário de 29 anos, ela é sequestrada por um chefe mafioso do local.

Esse chefe da família da máfia é Massimo Toricelli, um homem que à beira da morte, viu Laura em sua frente e prometeu que a encontraria a qualquer custo. Ao sobreviver, Massimo resolve sequestrar Laura e fazer com que ela se apaixone por ele, dando um ultimato de 365 dias para que isso aconteça.




Nossa Opinião sobre 365 DNI - Livro

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o 365 DNI - Livro e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Apesar de vermos muitas cenas quentes que estão sendo comentadas pelo público (rendendo comparações com os filmes de 50 tons), o livro parece ser mais ameno, mesmo detalhando muito do que vemos na Netflix.

Porém, a única versão do livro ainda está em polonês, uma língua muito menos popular e inacessível, impossibilitando a leitura de muitas pessoas. Nem mesmo em inglês, a tradução do livro ainda parece não ter acompanhado ou previsto o sucesso do filme, porém, é esperado que receba novas versões em um futuro breve.

Aos amantes de romances como 50 tons, resta um pouco de paciência para receber uma versão, pelo menos no inglês, para saber mais detalhes da história de Laura e Massimo, momentos que um filme não pode mostrar com tanta clareza.

Enquanto isso, é muito mais indicado assistir ao filme do streaming, que sugere uma versão bem fiel à obra de Blanka e pode receber sequências baseadas no livro 1 e 2, Ten dzien (10 Dias) e Kolejne 365 dni (Próximos 365 Dias), respectivamente.

O livro 365 DNI em polonês está à venda na Amazon e pode ser acessado neste link.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki