*

Logo Adblock para YouTube ícone

Adblock para YouTube

  • Em Português
  • Gratuito
  • 500 KB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 17/6/2022
  • AdRemover
  • Baixar
    Gratuito

Dê adeus aos anúncios que atrapalham a experiência de ver vídeos

Por Flávio Motta Coutinho
Publicidade

Um dos maiores problemas que as pessoas enfrentam atualmente é a grande quantidade de anúncios na internet. Em plataformas de alto alcance, isso é ainda mais comum, como no caso do YouTube, por exemplo, que tem propagandas em banners e nos próprios vídeos, tanto no começo quanto durante o tempo de execução.

No entanto, para resolver esse problema, existe o Adblock para YouTube, uma extensão que pode ser usada para bloquear os anúncios e permite ao usuário usufruir dos vídeos sem qualquer impedimento. Mas será que na prática isso realmente acontece? Confira a seguir!

O que é?

O Adblock para YouTube é uma extensão que pode ser adicionada diretamente ao Google Chrome. Não é um programa ou um aplicativo, mas sim apenas um adicional que é instalado diretamente no navegador, evitando que a memória do computador fique cheia.

O processo de instalação é bem simples. É preciso apenas estar usando o Google Chrome durante o momento do download e baixar o arquivo da extensão. Após isso, a ferramenta já será adicionada ao navegador e executada normalmente.

Em alguns casos, é provável que o Adblock para YouTube não funcione de início. Caso enfrente essa situação, o direcionamento também é simples: basta reiniciar o navegador, e tudo deve ser acertado rapidamente.

Como usar?

Ao baixar o arquivo do Adblock para YouTube e adicioná-lo ao navegador, não é preciso fazer mais nada. Basta entrar na plataforma normalmente e conferir se o bloqueador está funcionando.

(Fonte: Malavida/Reprodução) Malavida (Fonte: Malavida/Reprodução)

Ele faz que os anúncios exibidos no começo de cada vídeo sejam banidos, assim como aqueles que aparecem na metade de vídeos mais longos, geralmente com mais de 10 minutos.

Além disso, caso esteja acessando algum site externo que tenha um vídeo do YouTube anexado e queira reproduzir, o Adblock para YouTube também funciona nesse contexto, tornando a experiência mais agradável.

Caso esteja na plataforma oficial, os banners com propagandas também não vão mais incomodar. Eles costumam ficar na parte superior do site e, quando são banidos, a tela inicial do YouTube fica com um aspecto mais limpo e acessível.

(Fonte: Malavida/Reprodução) Malavida (Fonte: Malavida/Reprodução)

A extensão pode apresentar pequenos erros, principalmente durante a etapa de instalação, mas, para resolvê-los, basta ir até o menu de extensões do Chrome e tentar resolver diretamente por lá, já que são situações mínimas.




Importante

Antes de instalar o " Adblock para YouTube " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Adblock para YouTube

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Adblock para YouTube e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A extensão para Google Chrome é perfeita: leve, prática e fácil de usar. Precisa apenas ser adicionada ao navegador e, em poucos segundos, os anúncios do YouTube são removidos.

No entanto, é importante lembrar que esse bloqueador é específico: ele funciona apenas para o YouTube. Existem outras extensões mais vastas que funcionam para qualquer site, então a competição acaba sendo alta.

Caso o problema seja apenas com os anúncios no YouTube e as propagandas em sites no geral não incomodam, recomendamos fortemente o Adblock para YouTube. Mas, caso procure algo com alcance maior, existem extensões funcionais que podem servir melhor.

ImportantePrós
  • Grátis;
  • Fácil de instalar;
  • Arquivo leve;
  • Ferramentas intuitivas.
ImportanteContras
  • Funciona apenas para Youtube.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki