*

Logo Atlas VPN ícone

Atlas VPN

  • Pago
  • 0 KB
  • Para Windows XP/Vista/10
  • Atualizado em 17/9/2021
  • Atlas VPN
  • Baixar
    Pago

Estabeleça conexões mais seguras dentro de uma rede pública

Por Flávio Motta Coutinho
Publicidade

Um bom aplicativo de VPN é essencial para quem pretende mudar a localização do seu dispositivo para qualquer lugar do mundo e aproveitar os recursos liberados. Para isso existe o Atlas VPN, que surge com a promessa de ser destaque entre concorrentes.

Disponível não apenas para PC, mas também dispositivos móveis Android e iOS, a plataforma tem alcançado cada vez mais usuários. Para verificar se ele é realmente útil, fizemos um teste completo e trazemos respostas sobre a interface do programa, assim como em relação aos comandos e alcance do Atlas VPN. Para conferir tudo isso, continue lendo!

O que é

O programa, como o próprio nome já diz, é do segmento de Virtual Private Network (VPN), ou Rede Privada Virtual, e tem como intuito estabelecer uma conexão mais segura dentro de uma rede pública.

Em resumo, é uma forma de acessar a internet de maneira mais oculta, sem necessariamente estar sob a vigilância dos protocolos de conexão que rastreiam dados.

Além disso, outra característica muito conhecida dos apps de VPN é a de tirar restrições geográficas, ou seja, é possível “viajar” para qualquer lugar do mundo sem sair de casa. Com o Atlas, basta selecionar qual país você deseja mover a localização do seu dispositivo e pronto. Será como se você tivesse viajado em poucos segundos.

(Fonte: Atlas/Reprodução) Atlas (Fonte: Atlas/Reprodução)

A ferramenta é muito útil para quem quer ter acesso ao conteúdo de outros países, como séries, filmes e músicas que só são lançadas lá fora. Para romper a barreira geográfica, basta usar o VPN, mudar o país e aproveitar as novas oportunidades.

Como funciona

A função de se movimentar pelo mundo inteiro sem sair do lugar é a principal característica dos programas VPN, mas o Atlas consegue ir além e oferecer ferramentas que também são práticas, unindo o útil ao agradável.

É o caso da otimização de servidores, por exemplo. Com o programa, será possível ver uma melhora durante o uso de plataformas de streaming, cujo carregamento será mais rápido e assim será melhor para aproveitar.

Além disso, para quem busca por segurança na internet, o Atlas VPN também consegue bloquear sites maliciosos e propagandas constantes, dando mais espaço para usar a internet de forma agradável e tranquila. A mesma lógica também é aplicada ao e-mail através do E-mail Scan, protegendo o usuário de diferentes formas.

(Fonte: Atlas/Reprodução) Atlas 

(Fonte: Atlas/Reprodução)

Em caso de dificuldades no uso, também existe o suporte 24h do programa. É possível conversar com técnicos especializados que estão dispostos a entender seu problema e fazer com que a plataforma seja usada em seu potencial máximo.




Importante

Antes de instalar o " Atlas VPN " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Atlas VPN

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Atlas VPN e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Nossa opinião sobre o Atlas VPN

Com uma interface interessante e diversas ferramentas que podem ser bem úteis no dia a dia, o Atlas VPN entra na nossa lista de programas que valem a pena ser baixados.

No entanto, a plataforma está disponível apenas em inglês e a versão gratuita é limitada, sendo esses os pontos negativos para quem tem interesse nas funções oferecidas. Caso você consiga ultrapassar esses obstáculos, recomendamos fortemente a plataforma.

ImportantePrós
  • Ferramentas variadas.
  • Sistema de proteção.
  • Bloqueador de propagandas.
  • Suporte técnico.
ImportanteContras
  • Versão gratuita é limitada.
  • Disponível apenas em inglês.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki