*

Logo Conflict of Heroes: Awakening the Bear! ícone

Conflict of Heroes: Awakening the Bear!

1.18 DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,18 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 26/3/2013
  • Matrix Games
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 288downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

O famoso jogo de estratégia sai dos tabuleiros e chega ao mundo virtual

Por Paulo Guilherme
Publicidade

Conflict of Heroes: Awakening the Bear! traz o jogo de tabuleiro de mesmo nome ao mundo dos games virtuais. Aqui, seu objetivo é simples: vence o exército que conseguir ocupar o hexágono da vitória – destacado por uma estrela logo acima do espaço – e derrotar o maior número de adversários que puder, antes que o tempo acabe.

Mas não pense que o game é fácil, na prática. Embora Conflict of Heroes seja um jogo de estratégia em turnos, nos moldes de Civilization V, a mecânica de batalha é muito mais parecida com uma guerra real.

Estratégia é tudo

Para atingir seus inimigos, é preciso levar em conta a distância que seus soldados estão do oponente, além do local em que eles se encontram. Estar em um espaço repleto de vegetação densa, por exemplo, é uma ótima proteção, enquanto uma estrada limpa ou um campo aberto tornam seus personagens alvos fáceis.

Conflict of Heroes

Mesmo assim, é possível errar um disparo ou acertar um tiro de sorte que seria normalmente impossível. Isso porque o sistema analisa os fatores antes mencionados apenas para aumentar ou diminuir as chances de acerto; logo, Conflict of Heroes obriga você a estar pesando constantemente os riscos de suas ações.

Embora isso seja parte importante da jogatina, ainda há bastante estratégia em Conflict of Heroes: Awakening the Bear!, daquelas que só vemos em games de tabuleiro. Seus personagens estão limitados a um número de pontos de ações por turno, que podem ser gastos da maneira que você achar melhor.

Com isso, o jogador pode ter resultados bastante diferentes na batalha: você prefere manter seus soldados estacionados para poder gastar todos os seus pontos atacando ou quer mudar sua tropa de posição para conseguir um tiro com maior precisão? A escolha é sua.




ObservaçõesObservações
  • Apenas algumas fases disponíveis
  • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
Importante

Antes de instalar o " Conflict of Heroes: Awakening the Bear! " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Conflict of Heroes: Awakening the Bear!

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Conflict of Heroes: Awakening the Bear! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Conflict of Heroes: Awakening the Bear! é uma ideia interessante mas muito mal-executada. E não é preciso muito para perceber em que aspecto o game deixa a desejar: a jogabilidade do título é simplesmente terrível, com ícones confusos que vão fazer você se perder completamente nos comandos.

Mas o pior é que as funções dos cliques do mouse mudam completamente de acordo com a ação que você deseja desempenhar. Acredite, não é nada divertido tentar selecionar uma de suas tropas e descobrir que, devido a uma ferramenta selecionada anteriormente, o botão de seleção tornou-se o de ataque.

Em contrapartida, Conflict of Heroes: Awakening the Bear! tem gráficos que, embora simples, conseguem representar muito bem um campo de batalha. A única ressalva é que não há uma opção para aproximar a câmera, o que faz com que seus soldados não sejam nada mais do que pequenos pontos na tela.

É uma pena que na parte sonora Conflict of Heroes consegue falhar miseravelmente. Sua música, que parece reproduzir diretamente aquelas canções famosas nos anos 40, possui baixa qualidade e muitos ruídos irritantes, que cansam os ouvidos depois de pouquíssimo tempo. Para piorar, o efeito dos disparos não é dos melhores.

Apesar de tudo, as limitações da DEMO não são das maiores, trazendo diversas fases e modos de jogo. Assim, você vai ter muitas chances para experimentar o game das mais diferentes maneiras, o que é um dos poucos pontos positivos do título.

No fim das contas, parece que Conflict of Heroes: Awakening the Bear! não foi uma boa empreitada. Com controles tão ruins e uma música de fazer sangrar os ouvidos, o melhor é passar bem longe deste game e ficar com a versão para tabuleiros.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Jogabilidade simples
ImportanteContras
  • Controles ruins
  • Música irritante
  • Efeitos de disparos pouco realistas

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki