*

Logo Cyberfox ícone

Cyberfox

52.3.0
  • Gratuito
  • 52,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 25/8/2017
  • 8PECX Studios
  • Baixar
    Gratuito
  • 10.343downloads
  • 3.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Este navegador é baseado no Firefox e está pronto para trabalhar com as últimas novidades da web

Por Douglas Ciriaco
Publicidade

Cyberfox é um navegador em código aberto baseado no Mozilla Firefox, outro aplicativo open source.

Ele oferece os mesmo recursos que a última versão do navegador da raposa, o mesmo suporte para plugins e extensão, e, enfim, a mesma robustez e segurança já conhecidas.

Nativamente, este navegador não traz tradução para português, mas essa função pode ser adicionada a parte, por meio de uma extensão específica para isso. Suporte para WebGL, HTML5, melhorias no consumo de memória, na velocidade e no desempenho de forma geral, marcas das novas versões do Firefox, estão presentes no Cyberfox.

A diferença básica fica por conta de uma nova página inicial e novos ícones. As configurações existentes neste browser são exatamente as mesmas do Firefox tradicional. Compatibilidade com Windows 8 e ainda suporte para processadores com arquitetura 64 bits.

Cyberfox

A mesma experiência

O Cyberfox usa navegação em abas, tem suporte para fixá-las, reúne o menu todo em um único botão, dispensando a barra de menus e traz campo específico para a realização de buscas em vários sites da web. Você ainda pode usar uma barra de complementos, central específica para gerenciamento de extensões e muito mais.

De fato, quando você instala o Cyberfox, nota que o próprio sistema o identifica como uma versão do Firefox. Assim, depois de instalar este aplicativo, encerre o Firefox e execute o Cyberfox dando um duplo clique sobre o ícone que ele adicionou à Área de trabalho. Ele vai puxar todas as suas informações presentes no browser da Mozilla.




Importante

Antes de instalar o " Cyberfox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Cyberfox

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Cyberfox e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Cyberfox funciona de modo perfeito, exatamente igual ao Firefox. Entretanto, o problema está justamente no fato de não ter nada de realmente novo. Ele garante ser baseado no browser da Mozilla, mas, de fato, é apenas uma roupagem nova para o navegador, como se você tivesse instalado uma persona.

Diferente do extinto Flock, que usava o código aberto do Firefox para propor algo diferente do browser da raposa, este aqui apenas repete tudo que se vê no “original”. Isso é lamentável, afinal, era uma grande oportunidade de aprimorar algumas questões que muita gente reclama, como a questão básica de um desempenho mais leve do aplicativo.

De qualquer forma, quem que novos ícones para o Firefox, pode instalar o Cyberfox e dispensar o programa da Mozilla. Este navegador trabalha bem e de modo estável, sem causar qualquer prejuízo para quem busca um aplicativo capaz de fazer absolutamente tudo na internet.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Interface moderna
  • Suporte para extensões
ImportanteContras
  • Não apresenta nada de realmente novo em relação ao Firefox

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • leo leo
    em 11/2/2015 ás 18:14h
    versão: 35.0.2 5

    Ele é mais rápido na inicialização, mesmo com os mesmos plugins e extensões do Firefox. Nas atuais versões do Firefox os "sinais" de que uma pagina usa conexão segura é pouco destacado e as vezes nem se percebe. O Cyberfox vem por padrão com o tema "quadradão" o que era um diferencial no Mozilla, possui os mesmos indicadores de que uma pagina usa ou não protocolo SSL. Se você gosta de ver cores (azul e verde) indicando se um site é ou não seguro, você pode personalizar isso nas opções do programa.

  •  JC mitério JC mitério
    em 14/8/2014 ás 16:27h
    versão: 31.0.1 1

    deve-se evitar navegadores 64 bits, pois os mesmos apresentam bugs na execução do Java e o ShockWave player nem funciona, quando o site requerir estes plugins o navegador vai te deixar na mão, recomendo a versão 32 bits do PaleMoon ou o ComodoIceDragon.

  • jose jose
    em 22/5/2014 ás 23:53h
    versão: 28.0.1 5

    este e muito bom

  • oswald oswald
    em 5/4/2014 ás 22:28h
    versão: 28.0.0 4

    Excellent

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki