*

Logo Format Factory ícone

Format Factory

5.7.5.0
  • Gratuito
  • 99,60 MB
  • Para Windows 10
  • Atualizado em 19/3/2019
  • Free Times
  • Baixar
    Gratuito

Com o Format Factory é possível converter seus arquivos de mídia em diversos formatos

Por Matheus Rocha da Silva
Publicidade

Format Factory: converta de arquivos de mídia sem complicações

Hoje em dia não podem existir mais complicações com relação ao formato dos arquivos de mídia, sobretudo por conta da existência do Format Factory, que se apresenta como um dos melhores softwares para realizar a conversão de áudios e vídeos. 

Com ele, você conseguirá reproduzir seu vídeo favorito no player que quiser, além de baixar e ouvir suas músicas em dispositivos específicos. Esse conversor é bastante competente e consegue modificar e comprimir vídeos, áudios, documentos e imagens também para a web com praticidade e em pouco tempo.

Uma das grandes vantagens do software é a possibilidade de compactar inúmeros arquivos em um único. Dessa forma, você conseguirá transformar uma coletânea de vídeos e músicas em um arquivo individual, por exemplo, além de transformar seus PDFs definitivamente. 

O Format Factory também permite que diversos arquivos sejam renomeados de uma única vez, além de possibilitar a criação de uma mixagem entre áudios e vídeos para gerar um novo arquivo. Você poderá construir seu próprio filme sem a necessidade de fazer o download de softwares de edição específicos.

Interface do Format Factory apresenta diversas possibilidades para os usuários. (PC Free Time/Reprodução)  PC Free Time Interface do Format Factory apresenta diversas possibilidades para os usuários. (PC Free Time/Reprodução)

Format Factory: saiba mais sobre o conversor de arquivos de mídia

Entre as principais características do software, além da conversão de arquivos de mídia, há também como fazer a ripagem de conteúdos que estejam em DVDs ou CDs para que sejam salvos em outros dispositivos digitais e também na nuvem. 

O Format Factory consegue ainda reparar arquivos que eventualmente estejam danificados por diversos motivos e comprimi-los para que seu tamanho seja diminuído, afinal, muitas pessoas querem converter vídeos para compartilhá-los por meio de aplicativos de comunicação, sobretudo aqueles que são disponibilizados em smartphones.

Com essa facilidade, aliada à conversão e compressão, a qualidade também pode ser ajustada, garantindo que seus conteúdos cheguem aos seus respectivos destinos com uma boa visualização.

Alguns dos formatos compatíveis com o Format Factory 

Vídeo:

MP4, 3GP, MPG, AVI, WMV, FLV ou SWF.

Imagens:

JPEG, BMP, PNG, TIF, ICO, GIF ou TGA.

Áudio:

MP3, WMA, AMR, OGG, AAC ou WAV.

Documentos:

PDF, Mobi, EPUB, AZW3 ou HTML.

Como fazer o download?

Para baixar o Format Factory, basta seguir alguns passos simples. Clique no botão específico para essa ação no site e aguarde pela instalação. Ao executá-lo, você verá a interface intuitiva que mostra todas as possibilidades que o software oferece. 

No entanto, uma dica é focar no que é necessário para realizar no momento, abrindo algum arquivo específico e selecionando os formatos que você deseja converter. A partir disso, selecione o tamanho, a qualidade e outras informações básicas, além de visualizar a pasta de saída.




ObservaçõesObservações
  • Durante a instalação do Format Factory desmarque as opções de instalação de barras ou atalhos no seu desktop.
Importante

Antes de instalar o " Format Factory " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Format Factory

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Format Factory e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O FormatFactory é um bom aplicativo para conversão de imagens, vídeos e arquivos de áudio. Além de reunir ferramentas que suportam os três tipos de arquivos multimídia mais comuns em um único programa, ele traz uma interface simples, com funções bem localizadas e botões facilmente acessíveis, bem ao alcance do mouse.

Uma característica do FormatFactory que chama bastante a atenção é a automatização nas configurações da conversão, imprescindível para quem nunca lidou com programas semelhantes. Isso porque, mesmo com as opções e preferências automáticas, os arquivos de saída exibem ótima qualidade.

Todos os formatos essenciais de mídia estão presentes, atendendo às exigências de conversão da grande maioria dos usuários comuns. Se você precisa de uma solução simples e muito intuitiva para começar a converter seus arquivos, o FormatFactory é uma das melhores opções.

ImportantePrós
  • Interface muito intuitiva
  • Facilidade de uso
  • Possui tradução para o português
  • Permite a edição de diversas configurações

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Henrique Felisberto Henrique Felisberto
    em 24/3/2020 ás 20:53h
    versão: 4.3 0.5

    Não consegui instalar. PAROU EM 10%

  • leo leo
    em 25/11/2019 ás 00:20h
    versão: 4.3 5

    O bixo é bom converte de texto a ISO e agora baixa vídeo

  • Edson Carneiro da Silva Edson Carneiro da Silva
    em 10/2/2019 ás 11:47h
    versão: 4.5.0.0 2.5

    O Windows Defender entendeu ele como um vírus, acabei deletando

  • leo leo
    em 21/8/2018 ás 17:14h
    versão: 4.3.0.0 4

    Formatfactory, remove aquelas tajas pretas de filmes convertidos, uni imagem, audio, vídeo e ripa audio e vídeo; Só não é o melhor de todos por não possui um extrator de musicas de dvd/blueray como o mediacoder.

  • LUIZ C SANTOS LUIZ C SANTOS
    em 12/11/2017 ás 10:19h
    versão: 4.1.0.0 5

    A minha nota foi dada pela versão 3.0 que eu uso e pelos comentários que eu li vou continuar com essa versão.Nada de atualização.

  • Marcio Oliveira Marcio Oliveira
    em 12/5/2017 ás 09:09h
    versão: 3.9.5 5

    SOCORRO!!!!!!!!!!!! Será que alguem saberia como converter discos aovivo sem cortes entre as faixas, pois geralmente as musicas sao conectadas umas nas outras e quando ripar elas ficam cortadas, já tentei uma infinidades de programas e não consigo, já chegue a pensar que não tem jeito mas eu sem pre baixo cds ao vivo que não estão cortados ou com qualquer tipode interrupçã, ou seja, tem jeito sim.... por favor, alguem me ajuda!!!!

  • Claudionei Pires Claudionei Pires
    em 26/10/2016 ás 16:48h
    versão: 3.9.5 3

    Agora pra quem quer modificar matroska para mp4 o melhor eo rebox.net, transforma filmes em mkv para mp4 em minutos, confiram http://rebox-net.software.informer.com/download/?lang=pt

  • antonio msilva antonio msilva
    em 25/8/2016 ás 08:50h
    versão: 3.9.5 1

    olha esse ultima versão não os video converte mais fica horrivel no hora de grava e outra coisa quando vai formata os video ta muito lente passa mas de hora pra converte

  • dione dione
    em 14/8/2016 ás 18:34h
    versão: 3.9.5 3

    Hoje uso o Bigasoft Audio Converte , faz o mesmos que os outros conversosres , mas ele tem a função que voce pode escolher na hora de converter principalmente MP3 é as funções CBR E VBR , e com ele voce pode aumentar volumes das faixas de MP3 E WMA Na hora da conversão, a maioria dos conversores tem só a função CBR , procura saber sobre essas 2 funções na web , qual é a melhor CBR OU VBR!! O bigasoft é um programa pago ou voce pode usar para teste trial , só para experimentar , Ótmo programa.

  • Cassius Clay Cassius Clay
    em 18/6/2016 ás 18:12h
    versão: 3.7.5 5

    O Format Factory é um dos melhores conversores de áudio e vídeo da atualidade, porém peca por não dá suporte para a conversão de MKV (formato de imagem Blu-ray) para outros formatos mais populares!

Ver todos os comentários: