*

Logo Geforce FrameView ícone

Geforce FrameView

  • Em Português
  • Gratuito
  • 10,50 MB
  • Para Windows 10
  • Atualizado em 15/7/2019
  • Nvidia Geforce
  • Baixar
    Gratuito
  • 316downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

FrameView é aposta da empresa para medição de frames e energia focada em performe de jogos

Por Alana Schmidt
Publicidade

A Nvidia Geforce, gigante de softwares e peças para computador, apresentou uma novidade na área de benchmark. O FrameView é um programa gratuito que mede dados de consumo e de desempenho em jogos.

Esse aplicativo para Windows suporta praticamente todas as APIs, como DirectX 9, 10,11 e 12, OpenGL, Vulkan e Universal Windows Platform (UWP).

Além da possibilidade de medição de desempenho, o produto ainda conta com um programa de capturas de imagens.

Baixar FrameView

O FrameView tem design simples e eficiente. Para baixar o programa, é simples: deve-se acessar o site e fazer o download do arquivo .ZIP. Quando aberto, a tela inicial conta com todas as informações, como localização da pasta, delay de gravação, duração de captura, entre outros.

Além disso, nesse espaço, já é possível definir a medição de frames per seconds (FPS). O programa oferece três opções: desde o início, no fim ou em ambos os momentos.

Já a medição de desempenho por watt também é definida nessa tela. Deve-se observar qual o objetivo: apenas GPUs ou também TGPs. Os resultados são salvos em um arquivo .CSV e podem ser acessados a qualquer momento. Além do programa, a Nvidia Geforce disponibilizou um manual explicativo em inglês. Nele, todas as funções e os comandos são explicados, facilitando a utilização até por usuários iniciantes.

Além do medidor de desempenho, o FrameView conta com um programa de captura de telas, que segue o mesmo design intuitivo.




Importante

Antes de instalar o " Geforce FrameView " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Geforce FrameView

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Geforce FrameView e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O FrameView vem para tentar ocupar o espaço do FRAPS. Com um design mais intuitivo e rodando em outras configurações, a Nvidia Geforce alcança diferentes públicos. 

Baixar FrameView é simples e barato. O aplicativo não ocupa muito espaço na máquina e, principalmente, não atinge o bolso. A ideia da Nvidia Geforce foi oferecer um produto que rodasse em outras placas, como Intel e Radeon.

Além disso, a empresa focou em um produto intuitivo, que apresentasse na tela todos os dados. Por isso, o FrameView possui um visual bem clean, com foco na qualidade das informações. O diferencial de um suporte com instruções detalhadas também faz com que o programa seja uma opção bastante interessante. O site explicativo e o manual completam a experiência do usuário.

Um problema é a instalação, que precisa ser realizada em alguns passos. Após o download do arquivo zip, deve-se identificar o Windows e prosseguir primeiro com a configuração e depois a instalação. Nessa parte, o manual auxilia bastante.

Quanto as medições, a possibilidade de atuação em diferentes placas é também um diferecial desse produto. No entanto, a falha em relação aos GPUs da AMD pode comprometer o alcance do FrameView.Os dados fornecidos são precisos e, além disso, o usuário conta com uma ampla opção de configuração de dados, facilitando o direcionamento da medição. Quando usado em jogos, o overlay fica disponível, facilitando o acompanhamento do desempenho.

ImportantePrós
  • - Permite a medição do desempenho por watt
  • - Leve e gratuito
  • - Roda em diferentes GPUs
  • - Conta com manual explicativo
ImportanteContras
  • - Ainda é limitado para GPUs AMD

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki