*

Logo JMS Browser ícone

JMS Browser

2.6
  • Gratuito para testar
  • 23,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Adicionado em 5/7/2016
  • Mercatis
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits com instalador
  • 270downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Conheça um programa que reproduz visualmente as filas e requisições em aplicações Java

Por Marcelo Rodrigues
Publicidade

JMS Browser é um aplicativo para Windows que permite ao desenvolvedor conferir a lista de mensagens trocadas entre diferentes máquinas trabalhando em cima do mesmo projeto em Java. A ideia é que seja mais fácil visualizar as atividades e os dados trocados por meio do Java Message Service (JMS) conforme as suas necessidades.

Para começar a explorar esse material, basta baixar o arquivo do programa, descompactar a pasta JMSBrowser para qualquer lugar no armazenamento do seu computador e iniciar o executável do navegador. A partir daí, uma interface visual dividida em módulos dá acesso a todas as requisições feitas pelos computadores do usuários ao servidor.

Uma aba para navegação dá ao administrador o poder de conferir um histórico das mensagens enviadas e recebidas rapidamente, além de possibilitar uma exibição da atual fila de requerimentos na rede. Uma vez que um conteúdo específico for selecionado, o software permite que sejam aplicados uma série de filtros para refinar a consulta.

Com isso pode-se reproduzir apenas itens enviados em um determinado horário, com base em um ID específico do sistema ou por uma série de parâmetros do projeto. Adicionalmente, JMS Browser disponibiliza ferramentas para a criação de mensagens dentro do próprio serviço e para a reorganização da fila caso seja preciso – algo bastante útil em máquinas Java mais requisitadas.

Experimente antes de gastar

A versão básica de JMS Browser oferece todos os recursos e ferramentas da edição completa para o usuário por 30 dias desde a data em que ele é executado pela primeira vez. Depois disso, é necessário obter uma licença para continuar usufruindo do software. A chave para o programa pago pode ser obtida no próprio site do aplicativo, exige um breve cadastro e custa 39 euros mais algumas taxas, totalizando 46,41 euros – algo em torno de R$ 169.




Importante

Antes de instalar o " JMS Browser " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki