*

Logo Marvel Heroes Omega ícone

Marvel Heroes Omega

Free-to-Play 2016
  • Em Português
  • Gratuito
  • 58,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 27/3/2017
  • Gazillion Entertainment
  • Baixar
    Gratuito
  • 100.326downloads
  • 4.5 1 10
    Ruim Excelente 16 70
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

O Doutor Destino conseguiu o Cubo Cósmico e apenas os heróis da Marvel podem detê-lo

Por Allan Valin
Publicidade

Animado com Vingadores: Guerra Infinita? Então confira a análise que fizemos sobre o filme no TecMundo clicando neste link.

Marvel Heroes é um MMO de ação no qual você controla os heróis dos quadrinhos Marvel para enfrentar os seus arqui-inimigos. Os vilões poderosos, que fugiram de uma prisão de segurança máxima, estão sob o comando do maléfico Doutor Destino — o qual está com um artefato com poderes inimagináveis e planeja espalhar o caos e a destruição para dominar o planeta.

Idealizado pelo mesmo criador dos dois primeiros títulos da franquia Diablo, David Brevik, Marvel Heroes também conta com um roteiro escrito por Brian Michael Bendis, responsável pelas histórias de Ultimate Spider-Man, New Avengers, House of M, Secret Invasion, Avenger vs X-Men, entre outras.

Cadastro

Para jogar Marvel Heroes, como você deve imaginar por se tratar de um game online, é preciso realizar um cadastro. Caso você ainda não tenha um, clique aqui para acessar a página de registro e criar a sua conta.

O herói é seu

No início do Marvel Heroes, estão disponíveis diversos heróis para você escolher. Porém, para jogar com alguns deles é preciso comprá-los ou desbloqueá-los via itens obtidos de inimigos mortos. Vale citar algo importante: você pode experimentar os heróis inicias até o nível 10. O legal de os desenvolvedores terem se preocupado com o público brasileiro é ver que as opções de pagamento já estão disponíveis em reais, além do jogo estar em português. 

Uma das grandes atrações deste título é o fato de ele disponibilizar várias opções de personalização de poderes e visual, de forma a deixar o seu personagem do jeito que você preferir. Além disso, o game oferece um dinamismo de jogatina pouco comum nesse tipo de jogo. Nele, há um caráter de jogabilidade “infinita”, pois todos os seus cenários são gerados aleatoriamente. Isso significa que você sempre encontra uma ambientação e desafio diferente a cada novo confronto.

Tudo gira em torno de um cubo

Como mencionado anteriormente, a história de Marvel Heroes foi desenvolvida por alguém que já tem uma vasta experiência na elaboração de roteiros relacionados ao Universo Marvel. Para você entender melhor o drama da trama, é preciso saber que o Cubo Cósmico é capaz de alterar a estrutura da realidade conforme os caprichos do seu detentor.

Agora imagine que essa ferramenta de poder imensurável está nas mãos do Doutor Destino, a nêmese do Quarteto Fantástico. O vilão inescrupuloso pretende remodelar o mundo à sua própria imagem — o que provavelmente seria algo muito feio e deformado.

Com a intenção de atingir seus objetivos (quando tantos outros malfeitores com o mesmo poder falharam), ele reuniu a escória do Universo Marvel para deter o avanço dos heróis que desejam salvar o mundo.




Importante

Antes de instalar o " Marvel Heroes Omega " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Marvel Heroes Omega

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Marvel Heroes Omega e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Marvel Heroes é indiscutivelmente um bom jogo. Apesar de ter aspectos que mostram a preocupação da desenvolvedora em caprichar no título, ele fica um pouco a desejar quando o assunto é inovação. Assim, ele deve agradar a quem é fã dos quadrinhos e heróis da marca, mas provavelmente não se tornará o game preferido dos jogadores mais exigentes.

Visual de encher os olhos

Os gráficos empregados pelo Marvel Heroes são, sem dúvida, um dos seus grandes atrativos — principalmente se levarmos em conta que ele é um jogo online que reúne milhares de gamers em um mesmo mundo.

Os cenários são bem amplos e contam com uma grande quantidade de itens que podem ser explorados. Por exemplo, você pode destruir bancos de praças ou pegar cadeiras e atirá-las contra seus adversários.

Tanto na construção desses ambientes como na elaboração dos personagens, os desenvolvedores se empenharam em produzir texturas bem polidas e que estão bem acima da qualidade apresentada pela maioria dos MMOs.

Colocando você dentro da jogatina

Outras características que nos agradaram bastante foram a trilha sonora e os efeitos de áudio. As músicas usadas de fundo são diversificadas e se mostraram condizentes com o momento em que começam a ser executadas.

Além disso, os barulhos de tiros, explosões, inimigos sendo esmagados pela força dos seus músculos e até mesmo a voz dos heróis e vilões tiveram reproduções impecáveis, sem qualquer distorção, e ajudaram a promover uma imersão muito bacana e agradável — fazendo com que tivéssemos a sensação de estar no meio de toda a pancadaria.

Nesse sentido, não poderíamos deixar de citar a narrativa contada pelo Marvel Heroes. Além de contar com um enredo bastante envolvente, ele é apresentado no formato das tradicionais histórias em quadrinhos, dando ao jogo maior fidelidade em relação às histórias originais de cada personagem.

E os gamers brasileiros podem comemorar: o jogo está todo em português, deixando sua jogatina ainda mais fácil e divertida. Ou ponto que chama a atenção no game é o fato da existência de eventos semanais dentro do jogo e com conteúdos novos. Isso sem dúvida vai fazer com que você se conecte todos os dias no game. 

Mais do mesmo

O desenvolvimento do seu herói acontece por meio dos pontos de experiência conquistados a partir do seu desempenho em cada missão concluída. A variedade de personagens que podem ser desbloqueados e dos itens de personalização, como habilidades, packs de restauração da vitalidade e equipamentos de proteção, possibilita que você tenha um combatente praticamente único.

Os comandos do Marvel Heroes são bastante descomplicados. Caso você deseje, é possível jogar apenas por meio de simples cliques com os botões do mouse. Se por um lado essa simplicidade ajuda a facilitar a assimilação das ações possíveis, em outra perspectiva ela acaba se tornando um tanto quanto monótona.

Isso porque o jogo é baseado em missões objetivas, que giram basicamente em falar com algum agente da SHIELD, ativar determinados aparelhos e derrubar muitos brutamontes malvados que aparecem no seu caminho. Apesar de repetitivo, isso não tira nenhum pouco a graça e beleza do game.

ImportantePrós
  • Gráficos de ótima qualidade para o gênero
  • Cenários bastante amplos e dinâmicos
  • Boa variedade de personagens e de itens de personalização
  • Trilha sonora e efeitos de áudio excelentes
  • Narrativa envolvente e bem contextualizada
  • Totalmente em português
  • Oferece eventos semanais com conteúdos novos
ImportanteContras
  • Jogabilidade um tanto quanto repetitiva

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • dauvandro dauvandro
    em 22/12/2013 ás 07:30h
    versão: Free-to-Play 3

    agora que foi lançado, estão lançando patchs com atualizações e novos heróis, agora tem motoqueiro fantasma, isso é bom pra melhorar o jogo e corrigir onde tem falhas e fazer o jogo ter algum tipo de incentivo pra continuar jogando

  • marcelo marcelo
    em 5/9/2013 ás 22:35h
    versão: Free-to-Play 5

    o jogo é bom pode se encontrar com outros jogadores, melhor que marvel hero squad online que oferece poucos herois,tem itens pode configurar personagens pode ser até repetitivo mas a gente sempre se cansa de um jogo mesmo

  • Guilhermo Guilhermo
    em 23/7/2013 ás 15:23h
    versão: Free-to-Play 4

    bem, o jogo por si só é ótimo, mas seria excelente se não travasse no meu PC

  • mauricio mauricio
    em 19/6/2013 ás 21:25h
    versão: Free-to-Play 2

    Mew deus, será que vo ter que voltar a jogar tibia? lançam um MMO pior que o outro, lixo puro!!! quiseram fazer um Diablo com o jogo mais fico um lixo, jogabilidade horrivel, herois sem graça, cenarios sem graça, meia duzia de poderes e todos sem graça, missões sem graça como sempre, pouco conteudo da pra zerar tdas missões do jogo em 1 dia, não tem nem custumização do personagem, equipamentos nem aparecem, RUIM d+, pior q Diablo 3

  • Qsilver Qsilver
    em 9/6/2013 ás 16:15h
    versão: Free-to-Play 4

    Jogo muito massa

  • Barros Barros
    em 9/6/2013 ás 15:56h
    versão: Free-to-Play 3

    É bom, os graficos são incriveis, mas como todos os jogos desse gênero, enjoam, e são repetitivos..

  • Fernando Fernando
    em 8/6/2013 ás 01:47h
    versão: Free-to-Play 4

    Cara é um otimo jogo . Sempre o mas...... Tenho a Placa de Video Geforce 9500 GT de 1 GB e estou com dificuldades na resolução . O Jogo algumas vezes da erro no carregamento de cenário . E Esse Loading enche o saco ..... Quanto tem muitos Usuários próximos da uns lag cabuloso e olha que minha net é 10 MB . Se tiver um Server no Brasil seria mais viável.Comprar Cash do Jogo é bem complicado só com American Express,Master Card, Visa Internacional . Cara o jogo é bem recente pra min está excelente arrumando as travadas e Erros que da algumas vezes ficaria Muito melhor . Aconselho a baixar mas terá de acostumar com os problemas como eu já estou acostumado.

  • rodrigo rodrigo
    em 6/6/2013 ás 00:11h
    versão: Free-to-Play 1

    nao funcionou em todas as resoluçoes que meu monitor suporta... tive que usa um monitor antigo,,, e quando voltei a usa o meu monitor atual, deu muitos erros ,, no game..

  • Black Zero Black Zero
    em 5/6/2013 ás 19:00h
    versão: Free-to-Play 5

    Esse jogo e legal e mt dinamico,e otimo vc jogar com os amigos e tal,mt bacana,e por favor,n comparem com DC Universe Online,sao empresas rivais,mas sao 2 jogos de genero e jogabilidade completamente diferente,n podem ser comparados!

  • Amiga Amiga
    em 5/6/2013 ás 13:34h
    versão: Free-to-Play 3

    Achei bom, mas está longe da qualidade e jogabilidade do DC Universe Online.... DCUO sem dúvidas, é o melhor!

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador Intel Core 2 Duo de 2.1 GHz ou AMD Athlon X2 de 2.1 GHz ou superior
  • Memória RAM de 2 GB
  • 10 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 512 MB de VRAM ou superior compatível com DirectX 10
Publicidade


Shopping Baixaki