*

Logo MonitorES ícone

MonitorES

0.41
  • Gratuito
  • 43 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 27/7/2009
  • Umakanthan
  • Baixar
    Gratuito
  • 4.093downloads
  • 3 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Programinha simples para ajudar a poupar energia sempre que você bloquear o seu computador

Por Douglas Ciriaco
Publicidade

MonitorES é um programa minúsculo e extremamente simples, afinal é uma única janelinha, cujo objetivo é ajudar você a poupar energia. As letras ES em seu nome significam “energy saver”, ou seja, Monitor Energy Saver quer dizer algo como economizador de energia do monitor.

Ele faz isso através de realização de algumas funções que, quando você bloquear o computador, passarão a usar menos energia. Isso é vantajoso para o seu bolso, afinal a conta no final do mês será mais barata, e também para o planeta Terra que precisa de tudo, menos desperdício de recursos.

Como funciona?

Seu funcionamento é tão simples quanto sua atuação. Você configura o MonitorES e determina algumas de suas funções. Ele é capaz de diversas coisas, como por exemplo: desligar o monitor automaticamente, pausar automaticamente músicas e filmes sendo reproduzidos (veja a lista dos programas logo abaixo) e alterar seu estado para “Ausente” nos mensageiros Google Talk e Yahoo! Messenger.

São várias opções dentro de um pequeno arquivo, ideal para quem quer agilidade e eficiência sem muito trabalho, pois será necessário configurá-lo uma única vez e ele sempre funcionará deste modo. Além disso é possível ativar uma opção para iniciá-lo juntamente com o Windows, o que significa que não será necessário praticamente nenhum trabalho.

Reprodutores de mídia compatíveis

O MonitorES é capaz de pausar o que quer que esteja sendo reproduzido nos seguintes quando seu computador for bloqueado: Winamp, AIMP, Windows Media Player, Windows Media Player Classic, 1BY1, iTunes, KMPlayer, Media Monkey, GOM Player, ALShow, VLC Media Player, Spotify, Foobar2000, BSPlayer, QuickTime e XMPlay.




Importante

Antes de instalar o " MonitorES " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre MonitorES

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MonitorES e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

MonitorES é uma ótima opção para quem se preocupa com o futuro do planeta (e também com seu bolso) e deseja poupar energia elétrica o tanto quanto conseguir. Se você é um usuário assíduo de computador e deixa-o ligado constantemente, este programa pode ajudar a não desperdiçar energia durante o tempo em que você não precisar estar na frente da máquina.

O programa não precisa ser instalado, é leve, pequeno e discreto. Isso significa que você não encontrará problemas durante a sua utilização e pode fazer isso sem medo, pois ele funciona de verdade e não deverá causar o menor dano à sua máquina. O Baixaki recomenda.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Nuno Nuno
    em 21/5/2012 ás 11:15h
    versão: 0.41 5

    MUITO BOM recomendo baixem

  • Jonny Marques Jonny Marques
    em 30/4/2010 ás 07:41h
    versão: 0.41 5

    Já disse tudo, e ainda por cima não precisa instalar. Sugiro utilizar junto com (tecla)win+L = locked (`travar`) o computador. Ou também pode ser utilizado com o screensaver marcando pedir senha. No meu caso estou usando para desligar o monitor usando apenas win+L.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki