*

Logo MTBFreeride ícone

MTBFreeride

  • Gratuito
  • 93,23 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 7/8/2013
  • Desura
  • Baixar
    Gratuito

Você de bike em altas aventuras descendo a ladeira de uma montanha

Por Roberto Hammerschmidt
Publicidade

MTBFreeride é um game de esporte em que seu objetivo é guiar uma bicicleta de mountain bike livremente por terrenos árduos em meio à floresta. O título funciona como um simulador, oferecendo aos jogadores uma visão em primeira pessoa.

Em MTBFreeride, você poderá guiar sua bicicleta em qualquer lugar, pois não há vias fixas e nem postos de controle. Realize saltos radicais em montanhas, percorra caminhos insanos e relaxe aproveitando a paisagem deslumbrante.

O game oferece uma simulação bem realista e complexa de uma bicicleta. E você é totalmente livre para explorar o terreno, seguindo caminho pelas diversas trilhas que estão disponíveis no local. Encare os desafios desta montanha selvagem, com rochedos pontiagudos e grandes escarpas.

O game pode ser jogado apenas offline e conta com um recurso multiplayer que permite que você salve o seu passeio nos servidores do jogo, possibilitando que outros players façam o download do arquivo. Dessa forma, você poderá visualizar no seu jogo o trajeto de outro jogador. 

Atenção: para jogar MTBFreeride, você precisa ter instalado em seu computador um programa chamado Desura. Clique aqui para ler o artigo sobre como fazer este procedimento. 




Importante

Antes de instalar o " MTBFreeride " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre MTBFreeride

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o MTBFreeride e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

MTBFreeride é um game divertido para os fãs do gênero que oferece total liberdade de exploração. Você poderá seguir pelos caminhos que desejar, realizando manobras radicais e acelerando em meio à montanha.

Esse modelo funciona como um mundo aberto de jogos como GTA, porém dentro de uma montanha. Ou seja, você poderá fazer sua aventura de forma totalmente personalizada, seguindo as trilhas que tiver vontade, no momento que quiser.

Realidade e liberdade

O game utiliza uma mecânica extremamente realista, oferecendo um grau de dificuldade consideravelmente alto. Sendo assim, você enfrentará muitos desafios tentando guiar a bicicleta sem bater em árvores ou se arrebentar em saltos.

Os gráficos do jogo são extraordinários para o padrão indie proposto e também para um game que não exige muito poder gráfico da máquina. Apesar de contar com detalhes serrilhados, o resultado geral é muito bom. Além disso, as aventuras alucinantes da corrida nem vão deixar você perceber esses pormenores.

As animações do jogo são incríveis, principalmente devido ao efeito da câmera, que posiciona você como se estivesse em cima do banco da bicicleta. Os efeitos sonoros também são bem produzidos e as músicas de rock deixam as partidas ainda mais eletrizantes.

Difícil e divertido

Os controles são simples: basta usar as teclas de direção do teclado para guiar a bicicleta. Porém, a resposta dos botões é bem complexa, já que o game utiliza a “física real” para dar vida aos movimentos da bike. Dessa forma, você terá que treinar bastante para ficar bom nos pedais.

MTBFreeride é divertido, mas pode carecer de desafios para motivar os jogadores. Não existem partidas, desafios, concorrentes e nenhum tipo de premiação ou conquista. Isso, claro, pode frustrar muitos gamers que adoram ver uma medalha brilhando no peito. 

ImportantePrós
  • Extremamente desafiante
  • Gráficos excelentes
  • Roda em máquinas não muito poderosas
  • Divertido
ImportanteContras
  • Difícil de jogar

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Maykon Souza de Macedo Maykon Souza de Macedo
    em 19/7/2014 ás 23:49h
    versão: 5

    Excelente jogo especialmente se jogado no joystick com vibração, muito realista, recomendadíssimo ...........

  • Nolah Nolah
    em 15/3/2014 ás 03:03h
    versão: 4

    Se fosse só para o realismo daria 5 estrelas merecidas, mas em si, o jogo peca pela falta de opções quando a jogabilidade, os comandos são extremamente sensíveis, e quando você guia para a direita ou esquerda ele faz isso muito rápido! No começo é difícil ficar na bike, você pexa o tempo todo e cai facilmente! Exige treino!

  • júnior júnior
    em 1/12/2013 ás 20:34h
    versão: 4

    o jogo é bom mas ele é muito complicado de se jogar e tirando este detalhe ele é ótimo

  • Gohan Gohan
    em 26/11/2013 ás 07:18h
    versão: 4

    Muitos falam que é difícil mais eu gostei, um toque de realismo que pessoas sem hábito de andar de bicicleta acham impossível eu recomendo.

  • Zordrak Zordrak
    em 17/8/2013 ás 14:36h
    versão: 1

    Eita joguinho complicado de controlar hein... os comandos respondem bem, bem até demais, um toque mínimo e ele inclina tanto que cai. Resumo do jogo, ou você sai caindo, ou você dá numa árvore que tem bem de frente no final da rampa de saída. Não gostei nem um pouco.

  • andremix andremix
    em 14/8/2013 ás 17:16h
    versão: 5

    Oi jogo muito aventuras autas manobras baixem vao gostar=).

  • Júnior Júnior
    em 13/8/2013 ás 11:17h
    versão: 5

    Cadastrei-me no site, pois esse jogo é um dos melhores que abordam o tema de MTB Freeride e Downhill, gráficos impecáveis, controles muito realisticos, efeitos sonoros ótimos. OBS: Não notei dificuldade nenhuma na jogabilidade, o que pode atrapalhar a mesma e o uso de uma placa de vídeo que não execute com total performance o game, o que gera um lag, e um atraso na execução dos comandos.

  • David Logam David Logam
    em 9/8/2013 ás 15:52h
    versão: 4

    O jogo é leve! Tem gráfico bom! Uma proposta rara... acontece que peca na jogabilidade!

  • Eduardo Teske Eduardo Teske
    em 8/8/2013 ás 09:55h
    versão: 5

    JA vou dar 5 estrelas, pois é muito dificil achar um jogo de MTB ou Downhill, ainda mais com bons graficos... e quem é Biker entende a emoção desse estilo de vida xD

  • Cyro Guarnieri Cyro Guarnieri
    em 7/8/2013 ás 23:41h
    versão: 3

    O jogo em si é legal, tem uma proposta muito boa e é desafiador, mas peca em ser singleplayer e só ter 1 pista, entao depois de poucas horas voce ja está enjoado... um jogo desses com multiplayer online faria sucesso, certamente eu compraria !

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki