*

Logo Piano Browser ícone

Piano Browser

2.0
  • Gratuito para testar
  • 130,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 1/9/2016
  • Collage Mania
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 141downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Um browser que incorpora instrumentos musicais à sua navegação na web

Por Paulo Guilherme
Publicidade

Piano Browser é um navegador para PC que vem com uma proposta um tanto curiosa. Diferente de aplicativos consagrados no mercado, como no caso do Google Chrome ou do Firefox, este software aposta em um design único, que adiciona instrumentos musicais na hora de acessar páginas.

E como isso funciona? Simples. Ao abrir o programa e acessar o navegador, você vai encontrar, além da interface de navegação comum, um enorme “piano” na parte inferior da janela. Este, por sua vez, serve como uma versão simplificada dos principais botões encontrados em um browser, como o acesso aos seus favoritos, o trio “Voltar”, “Avançar” e “Recarregar”, e muitos outros menus. Basta clicar na tecla apropriada para usá-la.

De resto, usar o Piano Browser não é nenhum segredo. É só usar a barra de endereços para acessar uma página desejada e navegar pela web como faria normalmente.

Piano Browser

Unindo o melhor dos navegadores

O principal destaque do Piano Browser, por sua vez, está no fato de que este aplicativo não é apenas um navegador, e sim vários deles: ele possui a capacidade de replicar as funções de outros 22 browsers. Não limitado a isso, é possível que você pegue apenas alguns aspectos deles, de maneira a montar seu próprio software perfeito.

É importante avisar, no entanto, que essa ferramenta não está disponível na versão grátis do programa, podendo ser utilizada apenas por quem adquirir a versão paga do Piano Browser.




ObservaçõesObservações
  • Não é possível utilizar todas as ferramentas do navegador
Importante

Antes de instalar o " Piano Browser " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Piano Browser

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Piano Browser e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Achava que não podia existir algo tão ruim e ultrapassado no mercado de navegadores quanto as primeiras versões do Internet Explorer, ainda nos tempos do Windows 95? Pois você vai passar a acha-las opções incríveis depois de tentar usar o Piano Browser. Em resumo, o aplicativo é um dos piores navegadores já feitos, conseguindo a façanha de combinar tudo o que há de pior em qualquer programa no mercado.

Interface pior? Impossível

Simplesmente conseguir entender como usar o aplicativo é um enorme desafio por si só. O fato é que o tal efeito de transparência prometido pelo Piano Browser acaba tendo o efeito contrário: simplesmente ler os textos mostrados nele ou entender os ícones do aplicativo beira o impossível.

Não ajuda em nada, é claro, o fato de a interface do Piano Browser ser extremamente mal organizada, sem usar ícones comuns. Ele ainda aparentemente abre várias telas desnecessárias para que você chegue ao navegador em si, que poderiam muito bem terem sido completamente ignoradas.

Mas e quanto aos botões disfarçados de teclas de piano? Bem, eles estão mais para uma grande dor de cabeça do que a menor ajuda que seja. É só imaginar como seria se todos os principais botões do browser fossem uns iguais aos outros, sem diferença de cor ou detalhe, para imaginar o problema que isso se torna. Nem adianta considerar os textos dos botões, já que, como dito antes, eles são ilegíveis.

Errando até no básico

As falhas do Piano Browser não acabam por aí. O software é outra decepção quando falamos de desempenho, apresentando um desempenho inferior em absolutamente todos os aspectos em nossos testes.

O único ponto que poderia ser levemente positivo no programa – o sistema de múltiplos browsers – é outra decepção. E isso nem é pelo seu funcionamento ruim, mas porque ele não está disponível na versão trial. Ou seja: o único fator que poderia “salvar” este navegador não pode ser usado para quem não pagar.

Com isso, considere que é fácil ter várias opções grátis muito mais atrativas e eficientes em seu computador, como a famosa tríade Edge-Chrome-Firefox. Fica praticamente impossível encontrar qualquer motivo para dar uma chance a algo tão malfeito quanto o Piano Browser.

ImportanteContras
  • Péssima interface
  • Extremamente pesado
  • Demora para carregar páginas
  • Incrivelmente confuso de usar
  • Visual ultrapassado e malfeito
  • Sistema de teclas de piano só atrapalha na hora de acessar páginas
  • Instalação demorada
  • É repleto de passos desnecessários para usar os menus

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki