*

Logo Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 ícone

Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Trial
  • Em Português
  • Pago
  • 18,60 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 28/4/2016
  • PopCap
  • Baixar
    Pago
  • 14.520downloads
  • 4 1 10
    Ruim Excelente 35 120
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Volte à guerra entre plantas e zumbis no famoso shooter multiplayer que está ainda maior

Por Paulo Guilherme
Publicidade

A mais maluca guerra entre plantas e zumbis está de volta em Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, um jogo multiplayer de tiro em terceira pessoa que permite a você jogar nos dois lados dessa absurda batalha. Embora traga uma boa dose de modos diferentes, seu objetivo aqui é simples: escolha um lado e mande pelos ares cada adversário que surgir.

Diferente de seu antecessor, porém, PvZ: Garden Warfare 2 segue uma trama um tanto obscura. Dessa vez, a guerra entre plantas e zumbis está ainda mais acirrada, pois o Dr. Zumbão conseguiu simplesmente dominar toda a cidade; o único lugar seguro restante é a casa de Dave, que tornou-se uma poderosíssima fortaleza. Assim, é sua missão derrotar todos os monstros para livrar a cidade do perigo (ou a transformar todos os humanos em zumbis).

Obviamente, essa é uma tarefa mais fácil na teoria do que na prática. Isso porque tanto as plantas quanto os zumbis do game estão armados até os dentes com armas das mais variadas – e das mais bizarras; afinal, esse ainda é um jogo da série PvZ. De simples socos, pontapés e mordidas a cusparadas venenosas, armas laser e magias capazes de transformar os inimigos em cabras, espere ver de tudo nessa aventura.

Não só de multiplayer vive o gamer

Se você já jogou o Garden Warfare original, certamente sabe que o game tem enorme foco nas partidas online. Mas enquanto o primeiro título era praticamente limitado apenas a esse modo, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 ganhou uma quantidade absurda de possibilidades mesmo para quem está jogando offline.

PvZ: Garden Warfare 2

O próprio HUD do game, por exemplo, agora é um gigantesco campo de batalha recheado de plantas e zumbis controlados pelo computador, para que você possa praticar suas habilidades ou simplesmente descontrair com algumas trocas de tiros. Além disso, o cenário também é repleto de missões, que podem ser acessadas dentro do mapa e geram moedas, quando cumpridas.

Plantas ou zumbis?

Outra das grandes novidades de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é que a nova série traz uma quantidade ainda maior de personagens, em um total de 14 classes – sete plantas e sete zumbis. Estes vêm para dar muitas novas possibilidades de jogo, oferecendo novas estratégias.

Confira logo abaixo cada um dos novos guerreiros:

Plantas

  • Citrinador: apesar de sua lentidão, o Citrinador causa enormes danos, é extremamente resistente e pode entrar em uma forma de deslocamento rápido;
  • Rosa: Focada em debilitar os adversários, a rosa aposta em poderes incomuns, que desaceleram o oponente e até mesmo o transformam em uma cabra;
  • Coronel Milho: abrindo mão de sua precisão, esta planta compensa com sua enorme capacidade de lançar barragens de tiros.

Zumbis

  • Zumbinho e Robô-Z: o menor e mais frágil dos zumbis é também o mais ágil. Quando ativa seu robô, no entanto, ele é capaz de aguentar enormes quantidades de dano;
  • Capitão Barbamorta: com suas habilidades, este zumbi é capaz de preparar diversas armadilhas explosivas;
  • Supermioloz: focado no combate a curta distância, Supermioloz compensa com socos e pontapés capazes de causar enormes quantidades de dano.

Todos esses personagens já estão disponíveis desde o início do game. Logo, é só escolher um deles e partir para a batalha.

Personalização é tudo

Da mesma maneira como em seu antecessor, PvZ: Garden Warfare 2 aposta pesado nas possibilidades de personalização. Mas neste game as coisas chegam a níveis ainda mais absurdos: o jogo ganhou uma tonelada de novos itens e habilidades para cada personagem, aumentando drasticamente as estratégias que isso permite.

Junte a isso as novas classes e você tem dezenas de táticas à sua disposição para combater seus inimigos.

Não limitando-se aos equipamentos, é claro, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 também traz um número absurdamente maior de enfeites para que você deixe a aparência de sua planta realmente única. E quão diferentes elas podem ficar? Bem, a imagem abaixo deve dar uma ideia disso.

Personalização extrema (talvez até demais)

Lembre-se apenas que você não vai ter acesso a absolutamente tudo já de início. Para comprar upgrades, sejam eles de armas, habilidades ou simplesmente efeitos estéticos, é preciso acumular moedas vencendo partidas e matando inimigos para comprar os pacotes de itens aleatórios. Se quiser acelerar esse processo, comprar mais moedas com dinheiro de verdade sempre é uma opção.

Para baixar Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2, você precisa utilizar a Origin. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado. Vale notar, por fim, que se você comprar a versão completa do game, todo o seu progresso na aventura vai estar disponível. Então pode aproveitar para comprar upgrades e liberar o que puder.

Controles

  • Seta do mouse: mira;
  • Clique esquerdo do mouse: atira/ataca;
  • Clique direito do mouse: entra em modo de mira;
  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla Espaço: pula;
  • Tecla R: recarrega;
  • Tecla E: interage com o cenário/revive aliados caídos;
  • Teclas 1, 2 e 3: ativam os poderes especiais do personagem;

Garden Warfare 2 também possui suporte a controles.




Importante

Antes de instalar o " Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Entre tantos games de tiro multiplayer, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é certamente um daqueles que mais se destaca. Trazendo tudo o que havia de melhor em seu antecessor, o novo título expande a experiência em absolutamente todos os sentidos, resultando em uma jogatina mais divertida e com muito mais possibilidades.

Boa parte disso é resultado de sua jogabilidade, que traz o estilo familiar dos shooters em primeira pessoa e adiciona uma série de elementos que tornam toda a experiência mais divertida. Graças ao enorme número de itens, armas e habilidades personalizáveis, bem como as várias classes de plantas e zumbis, jogar uma partida de PvZ: Garden Warfare 2 dificilmente vai ser repetitivo ou monótono.

Nada disso adiantaria, é claro, se os controles do game deixassem a desejar. Mas o caso não poderia ser mais diferente com Garden Warfare 2: os controles respondem com perfeição e a jogabilidade é, de maneira geral, extremamente amigável e intuitiva. Mesmo se você for jogado em meio a uma partida sem qualquer aviso, não devem levar mais do que alguns segundos para entender como jogar – e o que fazer para matar os inimigos.

Cuidado impecável

Tão impressionante quanto a jogabilidade de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é a parte estética do game. Basta uma rápida olhada nos vídeos da descrição e nas imagens das partidas para que fique óbvio todo o cuidado aplicado nos mínimos detalhes dos gráficos: cada personagem e cenário é incrivelmente rico, com muitas cores, texturas de alta resolução e modelos suaves, que fazem dele um dos mais belos jogos da atualidade.

A direção de arte do jogo também merece uma boa dose de créditos por isso, vale notar. Graças ao estilo caricato dos personagens e a elevadíssima quantidade de humor no game, todos os efeitos espalhafatosos, golpes absurdos e poderes estapafúrdios das plantas e zumbis caem como uma luva nas partidas, dando uma identidade única para todo o universo da série.

Quem viu os requisitos mínimos de Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 deve ter notado que isso tudo tem um preço: o jogo é extremamente pesado. Mesmo as configurações mínimas são demais para um PC mediano; logo, você vai precisar de um bom computador gamer para rodá-lo – e de uma máquina incrivelmente potente para colocar os gráficos no máximo.

Ainda bem que dá para jogar offline

Entre tantos elogios, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 sofre com um grande ponto fraco com relação à jogatina online. Em nossos testes, utilizando conexões de alta velocidade, os servidores se mostraram frequentemente instáveis e a busca por uma partida multiplayer levou vários minutos; tudo isso para apenas ver um aviso de erro e ter que começar tudo de novo.

Felizmente, a adição de um modo single player offline vem muito a calhar. Graças a isso, você realmente tem muito conteúdo para aproveitar mesmo se não estiver encontrando outras pessoas para enfrentar pela internet. E assim como no online, vai ser difícil sentir que a brincadeira fica repetitiva.

Um investimento que pode valer a pena

Mesmo com alguns tropeços pelo percurso, Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 é uma obra-prima como poucas no mundo dos games. A limitação de tempo da versão de testes é uma fraqueza e tanto para a experiência, é claro, bem como os problemas de estabilidade, mas isso é facilmente compensado pelo puro esmero da PopCap no desenvolvimento do título.

Por isso, não precisa pensar duas vezes: Garden Warfare 2 é incrível ao ponto de valer a pena para qualquer um em busca de uma jogatina descontraída, e certamente não vai decepcionar mesmo para quem aproveitar as dez horas que a versão de testes oferece. Só não reclame se, depois disso, você acabar comprando a versão completa.

Caso tudo isso não tenha sido suficiente para convencê-lo, vale notar que o título também recebeu um respeitável 85 em nossa análise do TecMundo Games. Basta clicar aqui para ver tudo o que achamos dele em ainda mais detalhes; se isso não o fizer mudar de ideia, não sei mais o que pode mostrar que esse é um daqueles jogos que simplesmente devem ser jogados.

ImportantePrós
  • Gráficos impressionantes
  • Jogabilidade amigável e intuitiva
  • Traz diversos elementos de personalização
  • Possui muito conteúdo tanto para o modo single player quanto multiplayer
  • Adiciona diversas novas classes ao game
ImportanteContras
  • Apenas 10 horas para testar o game
  • Servidores sofrem de problemas de estabilidade
  • Requisitos mínimos bastante pesados

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Sistema operacional Windows 7 64bit ou superior (Windows 10 64bit recomendado)
  • Processador Intel Core i5 650 de 3.2 GHz | AMD Phenom X4 9850 de 2.5 GHz | processador dual-core equivalente ou superior (Intel Core i5 6600 | processador equivalente recomendado)
  • 4 GB de memória RAM (16 GB recomendado)
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640 | AMD Radeon HD 7730 | placa com 2 GB ou superior (NVIDIA GeForce GT 970 | AMD Radeon R9 290 | placa com 4 GB recomendada)
  • DirectX 11 (DirectX 11.1 recomendado)
  • 40 GB de espaço livre em disco
  • Conexão com a internet
Publicidade


Shopping Baixaki