*

Logo Pythetron ícone

Pythetron

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 540,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 16/5/2016
  • Tj Townsend
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 316downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Use armamento pesado e tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver neste jogo de nave

Por Douglas Vieira
Publicidade

Curte games de navinha (os famosos shmups)? Então Pythetron aparece para ampliar a lista de títulos do gênero que estão disponíveis para computador, e promete trazer diversos momentos de ação para aqueles que se arriscarem nesta jornada. 

Ainda em desenvolvimento (há apenas uma pessoa trabalhando no game), a demonstração de Pythetron promete reavivar as memórias daqueles que viveram no período em que jogos como Gradius e muitos outros que integravam o mesmo gênero eram sucesso. Tudo que estava nos títulos mais clássicos você pode encontrar por aqui: melhorias de equipamentos, progressão lateral e, claro, inimigos. Muitos inimigos.

Imagem do jogo

Explorador espacial 

Em vez de passar por uma sequência de estágios pré-estabelecida, neste game o jogador é livre para definir o caminho que deseja fazer. Na verdade, tudo isso vai depender do seu desempenho nas fases, uma vez que elas são liberadas de acordo com a quantidade de estrelas que forem obtidas. 

Cabe aqui uma explicação de como esse sistema funciona. Em Pythetron, você consegue pontos normalmente ao eliminar inimigos ou destruir elementos que estão na fase. O grau de dificuldade (há três diferentes) também interfere nessa soma (o número de inimigos encontrados em cada um é variado) , bem como a velocidade da sua nave.

Imagem do jogo

Não, você não leu errado. Caso decida avançar pelo estágio queimando poeira cósmica, você vai receber mais pontos por isso, ainda que deixe diversos inimigos para trás. Na verdade, isso acontece pelo fato de o veículo andar bem mais rápido, diminuindo um pouco os seus reflexos e, evidentemente, oferecendo mais pontos para cada abate feito. 

Melhorando o que pode ser melhorado 

Além de pontos, os seus passeios em cada uma das fases do jogo também vai render moedas, e estas são úteis para que você adquira incrementos para a nave. É possível investir a grana obtida em melhorias para armas, proteções e movimentação, e até mesmo alterar os tipos de tiros e transformar a sua embarcação em uma verdadeira máquina de guerra.

 

Outro detalhe é que, se optar por criar um perfil para o jogo, poderá ter o seu desempenho registrado caso consiga obter uma boa pontuação. Se isso acontecer, outros jogadores irão disputar contra o seu “fantasma” e, com um pouco de sorte, deixá-lo para trás e ocupar uma boa colocação no placar mundial. 

Comandos 

  • Setas direcionais: movimentam a nave;
  • Barra de espaço: atira;
  • Tecla Shift esquerda: usa o boost;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.



Importante

Antes de instalar o " Pythetron " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Pythetron

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pythetron e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

De tempos em tempos temos a grata surpresa de sermos surpreendidos por games independentes de peso, e Pythetron pode facilmente integrar essa relação – o que é uma boa notícia para aqueles que curtem os famosos shmups. 

Tudo que você espera de um título do gênero está aqui: inimigos diversos para destruir, possibilidade de melhorar a sua nave, ambientes diversificados e até mesmo um placar global para mostrar ao mundo os seus feitos (isso para não falar da possibilidade de enfrentar os fantasmas de outros jogadores). 

No que diz respeito ao desafio, o desenvolvedor foi competente ao entregar o pacote que temos aqui. Os níveis de dificuldade mostram que todos os públicos podem se divertir com o jogo, mas o que mais surpreende é o fato de que, depois de um tempo, você provavelmente vai repetir cada um dos estágios para tentar obter um placar melhor. Aliás, acredite, isso vai acontecer naturalmente, especialmente depois das primeiras melhorias no veículo. 

Visual de primeira 

Outra coisa que chama a atenção é o capricho na parte gráfica. Caso esteja em dúvida, basta observar as imagens e o vídeo que disponibilizamos mais acima e que mostram visuais bastante detalhados e coloridos, além de diversos efeitos especiais conforme avança pelos planetas. 

A trilha sonora também é algo empolgante, e certamente os fãs de um bom rock vão se sentir em casa enquanto estiverem desbravando planetas desconhecidos. Outro detalhe ainda referente a sons é que há um efeito especial vindo diretamente de Donkey Kong Country – e caso tenha jogado o game de SNES, deixamos aqui essa pista para que você fique de ouvidos atentos. 

Mesmo estando incompleto, Pythetron mostra que, desde já, tem de tudo para ser um excelente game e conquistar a atenção dos fãs de Gradius, R-Type e companhia. Resta torcer para que ele fique completo em breve, pois assim poderemos curtir o título em sua totalidade e provar, mais uma vez, que é possível ter jogos agradáveis feitos por mãos menos experientes. 

ImportantePrós
  • Visual de primeira
  • Trilha sonora bem feita
  • Possibilidade de encontrar caminhos alternativos
  • Opções de melhorias para a nave

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki