*

Logo Shipbreakers ícone

Shipbreakers

  • Gratuito
  • 285,00 MB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 5/9/2018
  • Black Land Studio
  • Baixar
    Gratuito
  • 119downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Proteja seu navio dos ataques e criaturas inimigas, derrote todos e salve sua tripulação

Por Jean Ribeiro Garcia
Publicidade

Em Shipbreakers você controla um navio em meio a uma batalha naval sem fim. Seu objetivo é destruir todos os adversários da tela passando pelas hordas enquanto mantém sua tripulação em segurança para terminar a fase com sucesso.

Você precisa mover seu barco rapidamente entre os projéteis e obstáculos em Shipbreakers e se posicionar no melhor ângulo para realizar o ataque pode definir a partida. Os inimigos possuem suas próprias estratégias de combate; analisar cada um deles com cuidado pode poupar algumas vidas.

Cada tripulante em Shipbreakers é considerado um ponto de vida e, ao ser atingido, você perde um deles. Se chegar a zero tripulantes, seu barco é destruído; para recuperá-los você precisa destruir embarcações adversárias e resgatá-los assim que caírem na água. Também é possível realizar a compra de tripulantes no começo de cada fase e quanto maior o preço deles mais eles te ajudam no mar.

Conforme você progride em Shipbreakers mais difícil fica se esquivar dos tiros, incluindo os seus próprios, pois eles dão voltas no pequeno planeta caso não atinjam algum alvo. É preciso ter uma boa estratégia para não acabar entre uma confusão de tubarões, meteoros e barcos com lasers ou canhões triplos.




Importante

Antes de instalar o " Shipbreakers " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Shipbreakers

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Shipbreakers e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A construção do mundo de Shipbreakers é algo muito interessante: mesmo parecendo ser limitado devido ao tamanho do planeta ele cumpre perfeitamente o que foi proposto e até cria desafios absurdos em algumas situações por esse mesmo motivo. Um exemplo disso é quando se acumula barcos e tubarões na última horda em níveis mais avançados, é tanta informação ao mesmo tempo que você apenas aceita a morte.

A ideia de utilizar a tripulação como vida é outra ideia criativa, pois se formos analisar sem pessoas no barco é impossível navegar pelos mares, além deles terem funções diferentes como melhorar seu navio e facilitar na sua jogabilidade em Shipbreakers.

A movimentação da sua embarcação em Shipbreakers é responsiva e reflexos rápidos podem te salvar de muitas situações ou ajudá-lo a realizar jogadas incríveis para explodir os barcos adversários. O fato do tiro não se limitar a uma curta distância, podendo dar uma volta completa no planeta permite a criação de estratégias muito fortes e inteligentes. As opções de combo para se ganhar parecem que não têm limites aqui, tornando o jogo cada vez mais interessante com o passar do tempo.

Por ser apenas uma DEMO, alguns bugs podem acontecer no meio de sua partida, como os inimigos não aparecerem ou não ir para a próxima fase, mas nada que estrague a sua expêriencia. Entretanto, um ponto realmente negativo de Shipbreakers é que ele não salva seu progresso caso você feche o jogo, tendo que começar sempre do nível 1. 

Com isso, concluímos que Shipbreakers é um jogo que está para se tornar uma excelente experiência para todo o tipo de jogador. Vale muito a pena experimentá-lo.

ImportantePrós
  • Gráficos muito bonitos e agradáveis
  • Jogabilidade intuitiva e responsiva
  • Pode proporcionar ótimos desafios
ImportanteContras
  • Apresenta alguns bugs por estar em fase de teste

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki