*

Logo Splinter Cell: Double Agent Multiplayer ícone

Splinter Cell: Double Agent Multiplayer

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 808,00 MB
  • Para Windows 98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 7/2/2007
  • Ubisoft
  • Baixar
    Gratuito para testar

Mergulhe mais uma vez na pele de Sam Fisher, no quarto jogo da série Splinter Cell

Por Mikhael Persigili Narduci
Publicidade
Em Splinter Cell o jogador encarna Sam Fisher, um agente de campo da Third Echelon — divisão secreta da Agência de Segurança Nacional (em inglês, NSA). A função principal dessa divisão é coletar informações, principalmente por meios virtuais.

Porém, quando as maneiras mais convencionais não surtem efeito, a agência é autorizada a sair para campo aberto. Para isso liberam agentes conhecidos como Splinter Cells, os quais atuam em campo como ladrões de informação sem ordens governamentais.

O ENREDO

Quem é Sam Fisher?

Sam é o principal Splinter Cell da Third Echelon. E não é à toa! Durante as últimas décadas, Fisher liderou as movimentações de espionagem em todo o mundo. A prova máxima de sua eficácia foi a habilidade de sobrevivência. Nos dias atuais, sua principal função é combater o Cyberterrorismo.

O Que é Cyberterrorismo?

Apesar do nome aparentar algo virtual que em nada afeta o mundo real, Cyberterrorismo está relacionado diretamente a vids de toda pessoa. Um ótimo exemplo disso é o ataque terrorista a aviões, onde é possível controlar tudo remotamente, não permitindo que, por exemplo, o piloto tenha controle sobre a direção, velocidade, e outros fatores do veicúlo. Dessa forma, por exemplo, não seriam necessários terroristas suicidas para realizar um ataque como o do famoso 11 de setembro.

Splinter Cell oferece ao jogador um mundo ficcional com um gélido toque de realismo. As armas e acessórios utilizados no game, em sua maioria, existem e são usuais de campos de batalha, sejam essas batalhas comuns corpo-a-corpo ou batalhas virtuais.

Portanto, a sensação do jogo é a de se participar efetivamente do dia-a-dia de um grande agente secreto, diferente de filmes como 007, onde a alta tecnologia que deveria auxiliar na ambientação do espectador acaba atrapalhando por seus constantes exageiros devido a excessos de imaginação por parte dos roteiristas. Nesta versão Multiplayer DEMO, jogue um mapa via LAN ou online, nos modos free e rankeado.



Importante

Antes de instalar o " Splinter Cell: Double Agent Multiplayer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • leandro leandro
    em 26/4/2012 ás 20:51h
    versão: DEMO 5

    gostei mt graficos bom boa jagabilidade reconmendado baixa mt bom!

  • Filipe Filipe
    em 3/11/2010 ás 21:06h
    versão: DEMO 5

    Eu jogo também no Playstation 2.

  • gui gui
    em 16/10/2010 ás 16:02h
    versão: DEMO 5

    cara ta de parabens graficos exelentes jogabilidade otiama pra ser multiplayer mano

  • G B S Junior G B S Junior
    em 1/12/2007 ás 15:18h
    versão: DEMO 5

    Prós: tom clancy caprichou de novo nesse jogão! gráficos estoneantes, som de 1ª, jogabilidade não-linear, controles simples, muita estratégia e tudo q se precisa pra se fazer um bom jogo de espionagem.

    Contras: nada. so tem um cara q disse q o jogo precisava de uma Radeon 9800... hahahhahaha! ele requer mesmo é no mínimo de uma radeon x1300... pode crer!

  • Valter Andrade Valter Andrade
    em 23/6/2007 ás 17:12h
    versão: DEMO 5

    Prós: OS GRÁFIOCOS EM 3D são perfeitos, muito proximo do realismo, se falar na jogabilidade, boa performance dos movimentos um ótimo jogo de ação pra quem gosta do genero, muita estrátégia, muitas missões e muitos segredos para serem revelados durante todo jogo.

    Contras: somente no final por causa dos personagens

  • Co-Especialista Co-Especialista
    em 7/2/2007 ás 23:58h
    versão: DEMO 5

    Prós: Que bom, até que enfim o baixaki colocou o jogo de espionagem mais emocionante de todos os tempos. Sam fisher, o espião mais sagaz e aventureiro de toda a série do splinter cell. -- O jogo é muito bom, ótima qualidade de gráfico, jogabilidade, funções, interações, história. Perfeição. Tudo, é praticamente 99,99% de chance de interações, você pode fazer teoricamente tudo, essa versão, é a melhor, logo quando tiver o Splinter Cell Essentials para computador, avisarei o baixaki para então colocar no site para baixarmos. Obrigado baixaki por colocar esse grande jogo para download. aqui os requisitos mínimos corretos para jogá-lo: 3.1GHz, vertex-pixel 2.0 Placas comparáveis na potência à Radeon 9800+, 1gb ram, e outras coisas que só no site do produtor você saberá mais. Esse sim é o jogo do século, uma missão eu acho, mas garante muita diversão, pode crer!

    Contras: Sem querer estragar a vontade de jogar, o final, alguns personagens.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki