*

Logo VSO Downloader Ultimate ícone

VSO Downloader Ultimate

  • Gratuito para testar
  • 16,60 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 11/12/2015
  • VSO Software
  • Baixar
    Gratuito para testar
  • 304downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Gerenciador de downloads vídeos, mas que também baixa outros formatos automaticamente

Por Leonardo Florsz
Publicidade

O VSO Downloader Ultimate é um gerenciador de downloads focado em vídeos. Ele baixa arquivos e mídias de vários sites com um diferencial: a detecção e o download automáticos. Independente do seu navegador, esse programa identifica uma página que contenha um vídeo ou arquivo compatível e faz o download sem que o usuário precise fazer absolutamente nada.

Mas essa não é a única forma de baixar arquivos com o VSO Downloader Ultimate. O usuário pode perfeitamente colar um endereço manualmente, como é comum nos programas desse gênero. Outro destaque é a possibilidade de resumir um download de onde ele parou. Assim, caso seja interrompido, não é necessário retomá-lo do começo. É um recurso importante para vídeos grandes.

VSO Downloader Ultimate conta com um acelerador de downloads próprio. Ele utiliza um algoritmo especial para baixar um vídeo em várias partes. Mesmo com a tecnologia, o programa não é pesado. A instalação requer pouco mais de 10 MB, e, durante o uso, o aplicativo não exige mais do que 5 MB de memória e 2% da capacidade do processador.

Outra ferramenta do VSO Downloader Ultimate é o analisador de links (Links Analyzer). Você cola um link e o programa analisa se há algum conteúdo e o número de pacotes, caso seja possível fazer o download.

Configurações

Por padrão, o VSO Downloader notifica eventos com simples balões exibidos logo acima do relógio, mas essas notificações podem ser desabilitadas nas configurações do programa. O monitoramento de links para downloads automáticos também pode ser desabilitado.

Configurações avançadas permitem limitar o número de downloads simultâneos e também quantos núcleos do processador devem ser utilizados em cada trabalho. São opções que ajudam o usuário a não abusar do acelerador e, consequentemente, comprometer a banda.

Outra configuração importante é a de filtros, para que o VSO Downloader baixe apenas conteúdos de extensões específicas de vídeo, áudio, fotos e aplicativos.




Importante

Antes de instalar o " VSO Downloader Ultimate " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre VSO Downloader Ultimate

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o VSO Downloader Ultimate e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

VSO Downloader Ultimate funciona. A velocidade dos downloads é realmente alta, e o programa de fato não pesa para o computador. Já é fácil baixar um vídeo colando o endereço, e fica ainda mais fácil com o monitoramento constante.

O download automático é o principal atrativo do programa, e facilita bastante. O usuário mal acessa a página com um vídeo ou outro conteúdo suportado, e ele já está baixado no computador. Há apenas que configurar muito bem o recurso, caso contrário, o VSO Downloader Ultimate baixa muito conteúdo inútil.

Durante nossos testes, nem todos os downloads foram feitos. O programa baixou conteúdo inútil por causa do monitoramento automático e sempre resumia downloads já feitos, mas que não foram tirados da lista.

Fora isso, é uma opção que, com um pouco mais de desenvolvimento, pode se tornar um grande concorrente de programas como VDownloaderaTube Catcher e Feneris.

ImportantePrós
  • Acelera downloads
  • Baixa arquivos automaticamente
  • Baixa vídeos, mas também outras extensões
ImportanteContras
  • Download automático pode baixar conteúdo inútil
  • Não converte vídeos
  • Bugs

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki