*

Logo Wallpaper Welder ícone

Wallpaper Welder

1.0.0
  • Gratuito
  • 450 KB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 21/2/2014
  • Skwire Empire
  • Baixar
    Gratuito
  • 234downloads
  • 0 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Um simplório gerenciador de wallpapers para quem usa dois ou mais monitores ao mesmo tempo

Por Ramon de Souza
Publicidade

O Wallpaper Welder é um utilitário gratuito desenvolvido especialmente para aquelas pessoas que trabalham com múltiplos monitores conectados simultaneamente ao mesmo computador.

Todo mundo sabe que não é nada fácil utilizar dois ao mais displays ao mesmo tempo, visto que nem sempre o Windows consegue lidar com tantos periféricos na hora de definir seus papeis de parede.

E é para isto que serve o Wallpaper Welder: trata-se de uma ferramenta portátil (dispensa instalação e pode ser executada em pendrive) que lhe permite gerenciar melhor os wallpapers de todos os monitores ativos de seu PC. Além de definir uma imagem diferente para cada display, você pode conferir a atual resolução de cada um deles e até mesmo personalizar o modo de exibição do papel de parede (centralizado, estendido etc.).

Teste com dois monitores

Como usar?

Não há nenhum segredo na utilização do Wallpaper Welder. Trata-se de um programa desenvolvido para ser o mais simples possível e, justamente por isso, tem uma interface baseada em uma única janela. Assim que for iniciado pela primeira vez, o utilitário detectará automaticamente todos os monitores atualmente conectados na sua máquina e os representará como diferentes blocos vazios.

Basta clicar com o botão direito do mouse em cima de cada um desses blocos e escolher a opção “Browse for image”, escolhendo em seguida o wallpaper que você deseja configurar para aquele display em específico. Se estiver satisfeito com a sua escolha, clique em “Apply wallpaper” para aplicar as imagens escolhidas nos seus monitores.




Importante

Antes de instalar o " Wallpaper Welder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Wallpaper Welder

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wallpaper Welder e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Wallpaper Welder é um programa bem diminuto e prático, projetado para ser o mais simples e objetivo possível. E é justamente por isso que ele acaba sendo menos completo do que outras soluções do mesmo gênero, como o DisplayFusion e o Wallpaper Manager – coisa que acaba colocando ele em segundo plano para quem procura algo mais complexo e com funções mais abrangentes.

Sua interface, discreta, possui pouquíssimos botões e menus. Só o necessário e nada mais. Ainda que o Wallpaper Welder cumpra sua função, a nossa impressão é que ainda falta algo no programa. Talvez alguma funcionalidade ou diferencial que o destaque no mercado. Se você estiver procurando uma maneira extremamente simples de gerenciar os papeis de parede de seu PC, vale a pena dar uma conferida no produto – só não espere por recursos avançados ou grandes novidades.

ImportantePrós
  • Interface amigável e objetiva
  • Muito fácil de usar
  • Portátil, dispensa instalação
ImportanteContras
  • Não apresenta muitos recursos ou um diferencial que o destaque

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki